quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Convite



Gilberto Rocca Cunha, autor de vários livros e centenas de artigos e ensaios, meu confrade na Academia Passo-Fundense de Letras, cientista reconhecido internacionalmente e um de nossos mais brilhantes escritores, convidou-me para o lançamento do seu mais recente livro, intitulado A ciência como ela é , no dia 10 de novembro de 2011, quinta-feira, às 17 horas, na 25ª Feira do Livro de Passo Fundo, à Praça Marechal Floriano. Ao mesmo tempo, solicitou que eu estendesse o Convite a todos os meus amigos e amigas.
É o que estou fazendo.
Queira, também, enviar o presente convite a outros amigos e amigas.
Conto com tua presença e de todos aqueles que apreciam uma leitura de qualidade.
Um fraterno e, desde já, agradecido abraço do
Paulo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário